e assim tem sido...

A vida tem uma forma sutíl de nos abordar... quando tudo parece perdido surge, então, uma esperança; quando tudo está indo bem, tudo explode em frente aos nossos olhos... Mas veja que o importante não são os fatos e sim o contexto... e sobretudo o que esse contexto causa em nós... e assim tem sido...

Minha foto
Nome:

sou o mal que tu inflinges... sou teu brilho e tua frustração... sou tua imaturidade e tua falta de dignidade... sou tua dúvida e tua convicção... sou tua caridade e tua defloração... sou tua cobiça e tua expectativa... sou tua alegria e teu pesar... sou tua fúria e teu entusiasmo... sou teu rendimento e teu suor... sou tua falta de fé e tua religião... sou tua tragédia e tua bonança... sou tua crise e teu deleite... sou teus lucros e teus profetas... sou tua arte e teus bytes... sou tua morte e tuas decisões... sou tua paixão e teu empenho... sou tua doença e tua convalescência... sou tuas armas e tua luz...

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Requiem...

compreendo que estás com uma outra pessoa agora...
e respeito isso...
mas lembra-te de visitar-me se ficares sem ninguém no futuro...
quem sabe eu desperdice meu tempo contigo...

e descubra o quanto era avançada a tua idade quando fizeste tua primeira obra de arte...
eu sempre tive atração por pessoas que mentiriam pra mim e que eram egocêntricas...
e tu eras muito auto-suicida pro meu gosto...
eu tinha o hábito de dizer que quanto mais trágico melhor...
mas a verdade é que quando penso no tempo decorrido....
teu rosto surge-me na mente como se tivesse sido ontem...
tu tens sido nada mais que um coração aberto e emocionalmente disponível, sempre a postos totalmente...
lembro-me como foi agradavel ter dormido no teu sofa...
e ter chorado na tua frente pela primeira vez...
tu foste a melhor plataforma da qual eu pulei pra dentro de mim mesmo...
o que havia de errado comigo?...
tu balançaste meu mundo...
tu tinhas um jeito carismático de lidar com as pessoas...
tu nao me deixarias nunca seguir com dor...

mas realmente nunca consegui sentir-me relaxado...
realmente eu tomava muito cuidado ao estar do teu lado...
e isso nos impediu de irmos além do que fomos...
e isso foi ruim, pois poderíamos ter-nos divertido muito mais...
aprendemos muito...
sei que não seremos capazes de conversar por um longo tempo...
eu vejo dessa forma, assim como tu também vês...
a distância foi o mais difícil e temos seguido da melhor forma que podemos...
estávamos juntos em momentos tumultuosos em nossas vidas...
e eu sempre te terei...
sempre serei curioso acerca de ti, tua carreira e o teu paradeiro...
e assim tem sido...