e assim tem sido...

A vida tem uma forma sutíl de nos abordar... quando tudo parece perdido surge, então, uma esperança; quando tudo está indo bem, tudo explode em frente aos nossos olhos... Mas veja que o importante não são os fatos e sim o contexto... e sobretudo o que esse contexto causa em nós... e assim tem sido...

Minha foto
Nome:

sou o mal que tu inflinges... sou teu brilho e tua frustração... sou tua imaturidade e tua falta de dignidade... sou tua dúvida e tua convicção... sou tua caridade e tua defloração... sou tua cobiça e tua expectativa... sou tua alegria e teu pesar... sou tua fúria e teu entusiasmo... sou teu rendimento e teu suor... sou tua falta de fé e tua religião... sou tua tragédia e tua bonança... sou tua crise e teu deleite... sou teus lucros e teus profetas... sou tua arte e teus bytes... sou tua morte e tuas decisões... sou tua paixão e teu empenho... sou tua doença e tua convalescência... sou tuas armas e tua luz...

terça-feira, abril 29, 2008

Nada mais...

Simplicidade é desejada...
Playground é utilizado...
Jogos são brincados...
Pessoas são conhecidas...
Carinho é requerido...
Choro é dispensado...

Programas são assistidos...
Finais felizes são mostrados...
Sonhos são realizados...
Ninguém é cativado...
O céu é viajado...
O vento é solicitado...
Estrelas são alcançadas...
O mar é conhecido...
Alguém é encontrado...
O final é esperado...
A verdade é exprimida...
E assim tem sido...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Passei muito tempo sem vir por aqui...e que surpresa tive ao saber que ainda postas com tanta sabedoria e classe, meu querido amigo...e que prazer, ainda maior que a surpresa descrita, as suas leituras me dão...
Acho que tinha deixado essa lembrança aqui em um cantinho qualquer da minha cabecinha, mas hoje li-os...todos! E saiba que continuarei a vir por aqui!
Desculpe-me o atraso:PPP

9:01 PM  

Postar um comentário

<< Home