e assim tem sido...

A vida tem uma forma sutíl de nos abordar... quando tudo parece perdido surge, então, uma esperança; quando tudo está indo bem, tudo explode em frente aos nossos olhos... Mas veja que o importante não são os fatos e sim o contexto... e sobretudo o que esse contexto causa em nós... e assim tem sido...

Minha foto
Nome:

sou o mal que tu inflinges... sou teu brilho e tua frustração... sou tua imaturidade e tua falta de dignidade... sou tua dúvida e tua convicção... sou tua caridade e tua defloração... sou tua cobiça e tua expectativa... sou tua alegria e teu pesar... sou tua fúria e teu entusiasmo... sou teu rendimento e teu suor... sou tua falta de fé e tua religião... sou tua tragédia e tua bonança... sou tua crise e teu deleite... sou teus lucros e teus profetas... sou tua arte e teus bytes... sou tua morte e tuas decisões... sou tua paixão e teu empenho... sou tua doença e tua convalescência... sou tuas armas e tua luz...

segunda-feira, outubro 27, 2008

Como seria...

Pergunto-me como deve ser a cena do beijo de boa noite...
Imagino a cena do despetar na manhã seguinte...
Visualizo os atos de amor e as estrelas brilhando nos olhos...
Penso nas expectativas criadas ao pé do ouvido...
Devaneio entre a imensidão do aceano e o mistério da noite...
Procuro as respostas nos sorrisos...

Poderia não ser capaz de sentir tanto da forma como tenho sentido...
Poderia não ter cogitado acontecer da forma que aconteceu...
Poderia não ter me dedicado como me dediquei...

Tenho estado apenas esperando...
E, apesar da companhia, sempre estive sozinho esse tempo todo...
Enfim... nada fere mais que a verdade...
E assim tem sido...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ás vezes nos perguntamos os porquês das coisas, querendo encontrar respostas q muitas vezes não estão em nós mesmos. Mas às vezes, perguntar nos ajuda a saber o q desejamos encontrar: o q nos interessa.
Como seria? Uma pergunta que faz repensar nossas escolhas, as opções q deixamos de lado e q na verdade não voltam. Não é muito útil fazer isso, a não ser q seja para constatar q o caminho tomado nos levou por paragens q não esperávamos. Tanto melhor assim. O caminho nunca pode ser o mesmo sob o risco de estarmos nos arriscando a não viver.
Como seria se eu sendo sozinho agora, estivesse alguém? Desejaria estar onde estou hj e não o poderia. Como seria , se estando acompanhado, eu quisesse ser sozinho? Gostaria de estar com a pessoa que não escolhi. O que vivemos hj , não importa o q tenha acontecido, foi o que foi preciso.
Boas companhias; conflitos; solidão: o querer estar acompanhado; carência ou qualquer outro sentimento não acontecem para nos fazer quetionar sobre o que devia ter sido , mas sobre o que devemos ser. O que ou quem você busca. Qual o caminho que vc deseja tomar agora?

Seja qual for ele... q vc o trilhe e encontre entre tantas incertezas, a sua certeza. No caminho a frente, vc não estará sozinho, os seus amigos, nós sempre nos interessaremos em saber para onde vc vai e nos interessaremos se o faz bem. Sucesso!

Apenas um comentário de uma velha crítica e amiga,

Heva

Até mais , moço!

11:53 PM  

Postar um comentário

<< Home